Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Casar Bem vem aí!!!


E mais um grande evento promete movimentar a cidade, o Casar Bem - Noivas & Festas!!! Comandado por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad, a terceira edição contará com mais de 80 stands, exposição dos tops decoradores: Adirson Veloso, Carminha Cabral Marques, Roberval Braga, e a Tetto Arquitetura, de Rafaela Scarpati e Adriana Guerra e ainda a presença das blogueiras Lalá Noleto, Camila Coutinho e Helô Gomes!!


E tá pensando que as novidades acabam por aí? Nananinão!! O evento contará ainda com o hair stylist Peppe Schiavo, a designer de festas infantis Juliana Françozo, a designer de jóias Bibiana Paranhos e a estilista predileta das celebs: Lethicia Bronstein, que este ano fará uma venda especial para noivas, exclusiva para o evento!!


Incrível não é? E para completar este mega evento, a querida e elengatérrima Virgínia Duailibe apresentará uma exposição de sua arte digital e a Tazza promoverá um workshop com o artista plástico Luis Carlos Mathias, que dará várias dicas para as noivas de como preparar uma festa!!!
É isso aí meninas, o evento vem completinho, com todas as melhores dicas para vocês produzirem a festa dos seus sonhos!!

Espero todas vocês por lá!!! Dias 17, 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

7 comentários:

  1. Sii a entrada e só com convites?

    ResponderExcluir
  2. Simone, saudades daqui...
    Bom, ótima oportunidade para divulgação do trabalho dos profissionais de eventos da nossa cidade! E quanto ao pessoal de fora, palmas para Bibiana Paranhos e Lethícia Bronstein Pompeu.
    Agora, totalmete descabida a participação desse trio de blogueiras, pois em se tratando de eventos tem-se grandes profissionais reconhecidos no cenári nacional que teriam muito a contribuir por aqui em palestras, workshops, exposições... Tais como: Camila Nunes(blog Say I do), José Antônio de Castro Bernardes(decorador), Vera Simão(cerimonialista festejadíssima), Marie Toscano(estilista, especializada em noivas), Sandro Barros/Renata Queiroz de Moraes(ateliê), Conceição Bem Casados(os melhores bem casados do Brasil!), D. Dirce(faz os bolos mais badalados do high carioca), Raphaela Severiano Ribeiro( doces finos, no RJ), Pati Piva(doces, em SP), Isabella Suplicy(bolos reconhecidamente divinos!), etc, etc...! Que esses nomes sirvam de inspiração para Rafaela e Isabela.
    Isso só pra citar alguns e ainda há muita gente boa e interessante pra integrar um evento sobre festas.
    O segredo do sucesso é a inovação e pelo que vi esse não está sendo o caminho da Casar Bem, infelizmente!
    Bjkas!!!!!!!!!!!!
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo,

    O evento será liberado no 2 e 3 dia!!

    Mary,

    Muito bacana suas dicas, irei repassar o seu comentário à produção do evento.

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone! Acompanho muito seu blog e sei que você dá liberdade aos seus leitores de dizer o que pensam. POis bem,acrescentando um pouco a respeito do que a Mary disse o que sinto falta mesmo no evento Casar Bem é uma maior participação dos profissionais daqui da ilha. Hoje já é visível que os profissionais daqui possuem tanto know-how quanto os de fora então porque só valorizar make-up artist, estilistas, decoradores e outros de fora? Sei que tais pessoas vem contribuir com o status do evento mas nada impede que assim como alguém de fora pode dar uma palestra, ter um desfile, promover um workshop, os talentos daqui também poderiam ter essa oportunidade, haja visto que são três dias de evento com uma mega estrutura que ao meu ver comporta mais atrações ao público...
    Outra coisa que sinto falta e que acho que estaria na hora de fazer, um desfile com estilistas locais, seja moda noiva ou moda festa... temos grandes nomes aqui na ilha tão competentes quanto os nomes de fora: o Rodrigo Raposo, a Julienne Santos, a Vanusa Araújo, a Dilma.... nossa acho que toda noiva se preocupa muito com seu vestido, com os trajes da festa, acho muito falho jogar todas as expectativas na mão de uma estilista de fora... Realmente acho que evento que poderia ser muito se acomodou em ser pouco, com muita preocupação com a auto-promoção de poucos... Tomara que os rumos mudem ou nossa cidade sempre carregará esse fardo de ser menos podendo ser mais, sonhando com as jóias de fora e ignorando as jóias daqui..
    E tomara que sirva de algo, aos organizadores, estas palavras ou serão mais algumas jogadas ao vento como tantas outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Aqui o espeço é democrático e acho importante os leitores darem a sua opinião, então esteja sempre à vontade para exprimir o que pensa.
      Achei o seu comentário muito construtivo, principalmente porque o intuito do evento é justamente mostrar o que existe de melhor no Maranhão e no resto do Brasil no que se refere à noivas e festas.
      Acredito também que muito disto já vem sendo feito, ano passado tivemos exposições de estilistas e decoradores locais, como a Julienne Santos (que eu amoooo)e também várias palestras com profissionais locais.
      Mas acredito, que como qualquer evento, ele está sempre se aperfeiçoando com o passar dos anos e este feedback é muito importante para seu crescimento.
      Muito obrigada pelo comentário e tenha a certeza que encaminharei à produção.
      Bjoooooo

      Excluir
  5. Concordo plenamante com o que o anônimo comentou acima. Percebe-se, nos eventos produzidos po Rafaela Albuquerque(Casar Bem e SLZ Fashion), uma preocupação muito grande em trazer gente de fora para fazer mídia e tudo mais...
    Não fosse pelos escassos trabalhos dos estilistas locais, eu nem arriscaria sair de casa para assistir os desfiles do SLZ Fashion! Ali não há "quase" nada a mostrar. É uma profusão de celebridades nacionais em performances para as lojas/ marcas de outros Estados, filas absurdas, um barulho irritante e tantos outros erros que ainda não foram acertadps por quem produz o evento.
    E com a Casar Bem começa a acontecer a mesma coisa... Muita promoção e badalação em torno de pouquíssimas novidades a mostrar.
    É isso....
    Bjkas!!!!!!!!!!!!
    Mary.

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho o evento desde o primeiro ano e em se tratando de "novidade" quase não vejo pois os expositores são sempre os mesmos..digo os daqui de são luis..não sei se é porque o custo para colocar um stand é caro demais, pois aqui tem tantos buffet e decoradores e quando chego lá só tem uma minoria..acho que as organizadoras precisam rever esse conceito..pois na minha opinião esse evento é feito para nós daqui de são luis então tinha que agregar o maior numero de serviços daqui e não focar em trazer pessoas de fora ( e como a mary falou, se for trazer que traga alguém que realmente entenda do assunto de casamento..cerimonialistas, confeiteiras..)! todo ano é sempre os mesmos stands de fotógrafos, decoradores, buffet..sendo que tem muito mais..porque dá a impressão de que só os que estão ali é que prestam e não é bem assim..então, fica a dica! -> Juliana.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)