Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Atualizando as produções!!

De tempos em tempos a moda surge com novas idéias e infelizmente não dá para acompanhar e mudar de guarda-roupa sempre que muda a estação (todas choram).  A solução para quem quer se manter dentro das tendências, mas não quer gastar muito, é aproveitar as peças que já possui e inovar nas composições.


Uma das tendências mais fortes da estação são as estampas étnicas/tribais, para quem não quer adquirir nenhuma peça nova, a dica é usar apenas uma referência, como um short, lenço, colar ou até mesmo pulseiras, com um simples toque você vai garantir a atualização da sua produção.
O boyish não é novidade, já vem a várias estações se mantendo como queridinho das fashionistas, mas se você ainda não tiver roubado a calça do seu namorado/irmão/pai, a solução é apostar em camisas, gravatas, chapéus ou até mesmo sapatos com traços masculinos como oxfords ou slippers.


O metalizado permanece em alta no outono/inverno. Para quem ainda não conquistou uma peça para chamar de sua, que tal aproveitar os acessórios que você já tem em casa? Pode ser um lenço, uma bolsa/carteira, um sapato, brincos, anéis ou pulseiras, qualquer destes itens trará sofisticação ao seu look.
De todas as tendências, o amarelo é a mais fácil de adaptar, a idéia aqui é atualizar suas produções mesclando com outras cores além das básicas (branco, preto ou nude), como o azul ou jeans, tangerina e os tons terrosos.

Gostaram das dicas? Aproveitem para renovar as produções!! =**




3 comentários:

  1. Adorei as dicas amiga! Adoro o étnico e tenho curtido muito o Boysih... fico até surpresa as vezes... ahhahahaha

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Flavitcha,

    Obrigada amore!!!! Tb ando nessa vibe!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii as dicas, como sempre=)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)