Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Os looks da Festa de Lançamento da Vivara

Na última terça-feira (27.03), a Vivara reuniu um seleto grupo de celebridades para lançar sua nova campanha, clicada pela renomada dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot. Confira os looks de quem passou pelo evento!!


Sabrina Sato anda abusandooo da transparência!! Eu não gostei muito do vestido, achei um pouco demais a lateral. Transparência tem que ser usada com muito cuidado, há um enorme risco de cair na vulgaridade.
 
 

Mariana Ximenes estava lindaaa, toda trabalhada na tendência boyish, achei bem bacana o mix de peças masculinas com outras bem femininas.


Thaila Ayala abusa do poder de ser linda, está sempre impecável!! O vestido é  super simples, fresquinho e bem adequado à ocasião.


Laura Neiva também me ganhou com o vestido de franjas. Adorei a combinação dos acessórios, jovem e moderna!!

2 comentários:

  1. A Sabrina está linda. A transparência não está vulgar, está instigante, pra alguém que diz entender tanto de moda, deveria saber também a diferença. A verdade é que inspirantes a stylist's baseiam seus comentários apenas pelo óbvio, com medo de errar sempre repetem conceitos que ja foram utilizados antes por outros ja renomados, e é por isso que quem ousa no mundo da moda ganha destaque, a maioria só repete o que leu na vogue e em outras revistas.

    ResponderExcluir
  2. [RETIFICANDO]A Sabrina está linda. A transparência não está vulgar, está instigante, pra alguém que diz entender tanto de moda, deveria saber também a diferença. A verdade é que aspirantes a stylist's baseiam seus comentários apenas pelo óbvio, com medo de errar sempre repetem conceitos que ja foram utilizados antes por outros ja renomados, e é por isso que quem ousa no mundo da moda ganha destaque, a maioria só repete o que leu na vogue e em outras revistas.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)