Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

O que fazer em um dia de chuva


"São as águas de março fechando o verão..." E finalmente as chuvas começaram a cair na nossa ilha, confesso que esse ano eu achei que demorou um pouquinho... Eu adoro esse período de chuva, mas como sei que tem muita gente que se desanima e fica se perguntando o que fazer para aproveitar o dia, bolei algumas dicas bem simples, mas que podem deixar vocês bem mais felizes!!


Na era cibernética todo mundo passa muito tempo em frente ao computador, mas que tal resgatar este antigo hábito e se entregar à leitura?  O mais legal é o fato de você imaginar os personagens e o cenário da história que você está lendo. Além de ser um ótimo meio de aprendizagem, o que é sempre válido, ainda estimula a criatividade!!!


Eu sei que isso não é a coisa mais legal do universo... Mas que tal aproveitar o dia chuvoso para deixar tudo em ordem??? Pode apostar, aquele desespero de não ter roupa, de não achar o que combine, de ficar indecisa é 99,9% culpa do armário bagunçado!!!


Tem coisa melhor que passar horas conversando com as amigas??? Aproveite a chuva, reúna as amigas e atualize todossss os babados!! Garantia de bons momentos!!

 
Delíciaaa ficar embaixo das cobertas assistindo um bom filme, para completar, uma panela de brigadeiro ou uma bacia de pipoca... Ahhh vida boaaaaa!!!
 
 
Acho que esta é a primeira opção né? Coisa boa é namorar!! Em dia de chuva ou de sol, não tem nada melhor que ficar agarradinho com quem você gosta...
 
É isso gente, várias dicas para vocês não ficarem entediados em dias de chuva. As melhores coisas da vida são simples, basta saber viver cada momento!!! =**

2 comentários:

  1. Muito legal o post.. Esse livro pode ser uma bíblia também. ;)

    Amei aqui, tudo lindo!

    Beijos,
    Camilla Lima - Foco33.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o post *____*
    Sempre que tenhoo um tempinho acomphanhoo.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)