Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Linda... De Costas!!!

Ando apaixonada por decotes nas costas, acho que fica incrivelmente charmoso e normalmente não tende para o vulgar. Diferente do decote nos seios, ele consegue ser bem mais elegante e sofisticado!!


Nas imagens selecionadas já dá para ter uma noção do que cai bem e do que fica demais não é?
Se optar pelo decote nas costas, deve usar modelos com manga longa e sem decote na parte da frente. Fica lindo, sem ser vulgar. O último modelo da imagem ficou piriguetesco e a idéia é levar uma sensualidade velada...

 


ATENÇÃO!!! Cuidado com as gordurinhas se estiver acima do peso. Não é nada elegante que elas escapem nas laterais, nesse caso, opte por decotes mais fechados. 
Nada de sutiã com alça de silicone, PELOAMORDEDEUS!!! Se o decote não permitir o uso de sutiã ou top, opte por um Lib ou algo do gênero.
Modelos com as costas de fora pedem costas bem tratadas. Por isso, capriche na esfoliação e na hidratação alguns dias antes de usar o look.
E uma dica de estilo: Peças com decote nas costas ficam lindos com colares virados para trás. O modelo fica à sua escolha, pode ser um colar de corrente, com um pingente, simples ou um maxi colar com pedras e brilhos. O comprimento pode acompanhar o decote ou ser mais curto, o importante é se sentir confortável. Aproveite as dicas e arrase por aí!! =)

Um comentário:

  1. Simone eu adoro, alem de sensual fica super elegante...um luxo!!! Bjos adorei o post =*
    http://prissamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)