Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

No último domingo (12), aconteceu a 54ª edição do Grammy, premiação promovida pela Academia Fonográfica Americana que premia anualmente os melhores artistas e lançamentos musicais do ano. E claroooo, que eu separei alguns dos looks e momentos mais interessantes para vocês!!! =)




 

Katy Perry me surpreendeu, sempre vestida com peças mirabolantes e infantis, a cantora arrasou com um Elie Saab!! E mesmo com a combinação exótica (cabelos e roupas azuis), ela ficou linda!!

Taylor Swift que sempre está divina, também arrasou na composição!! Para o Grammy, ela optou pelo vestido de Zuhair Muhad. Amei a maquiagem, totalmente harmônica!!

Fergie toda trabalhada na transparência de Jean Paul Gaultier. Eu não sei se gostei, sabe aquela roupa que você não acha feia, mas também não acha bonita? Pois é....

Mas o momento queima língua ficou por conta da Rihanna, amei o cabelo, a maquiagem, o Armani Prive.... Vocês sabem que implico com a moça, mas tenho que reconhecer que ela estava linda!!!

Adele também entrou na nossa lista, primeiro porque ganhou 6 Grammys, totalmente merecidos!!! Para mim, é a melhor cantora da atualidade!! E segundo porque eu amoooo seus makes e mais uma vez ela arrasou, babando por esse batom...

E para finalizar.. Lady Gaga, que estava de Versace e com uma maquiagem muito linda!! Daquele jeito dela.. Mas bem bonita!!


4 comentários:

  1. Lindos looks.

    amei o da Taylor Swift...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rihana linda e nossa eu achei de total mal gosto esse vestido da Fergie, que coisa que não se sabe se ela esta vestida ou nua.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    E as roupas que glamour, meu deus!!!
    Quero tudo isso para mim tambem!..

    ResponderExcluir
  4. Katy Perry arrasou total com esse vestido lindooo! Taylor Swift me surpreendeu bastante! Apainoxei com o vestido da Fergie (e as unhas também, rs)!!! Adele e Lady Gaga (muito louca) também arrasaram... mas o vestido da Rihanna pra mim foi o mais tudo! Perfeitaas!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)