Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ilumine a sua pele!!

E hoje o dia foi escolhido para falar de beleza!!! As leitoras sempre pedem dicas de maquiagem ou de como preparar a pele para o make... Hoje iremos falar sobre iluminador!!
Como o próprio nome já diz, o produto é ideal para criar pontos de luz na maquiagem dando um aspecto mais jovem e saudável ao rosto. Mas como aplicá-lo?


Imagens: Google e 2Beauty

#1 Primeiro faça a pele como você costuma fazer, com hidratante, prime, base e corretivo;
#2 Depois, nas áreas marcadas (centro da testa, ossinho do nariz sem iluminar a ponta, entre o lábio inferior e o queixo e o “C” que vai dos olhos à testa) você aplica o iluminador.

Atenção!!! A textura do iluminador faz bastante diferença!! Os em pó são ideais para o uso diurno e os em creme são mais adequados para eventos noturnos, porque possuem maior cintilância!!


Usando adequadamente, fica incrível!!!!! =)

4 comentários:

  1. Iluminador e bronzer são tudo na hora de fazer uma super make. Eu adoro e uso bastnte, principalmente bronzer. Iluminador eu evito as vezes usar, pq minha pele é bem oleosa e dependendo de onde eu estiver, ela fica muito brilhosa e o iluminador pode intensificar isso. Mas para quem tem pele normal, use e abuse! É demais!

    Bjs, amiga

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom mencionar de onde as imagens são retiradas, principalmente, quando é de um blog super conhecido como o da Marina, o 2Beauty. É bom dar o crédito a quem merece.

    ResponderExcluir
  3. Flavitchaaa,

    Fica lindooo, tem uns ótimos para pele oleosa, vou até citar no próximo post.

    É verdade anônimo!!! Esqueci de colocar pq retirei do google, nem tinha tirado do site, mas super agradeço a recordação!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que vc citasse algumas marcas de iluminador, tanto em pó quanto em creme! Adoro seu blog e leio diariamente

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)