Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De calças curtas!!!

Adoro esse vai e vem da moda!! Nas últimas temporadas as marcas investiram nos longos e fluidos, recheando as araras de pantalonas e saias longas.
Nesta temporada, os escolhidos foram os shapes sequinhos e as calças não escaparam da nova tendência. Além de justas, também vieram com barras mais curtas, terminando acima dos tornozelos.


Mas atenção!!! Nem tudo que circula no mundo da moda é feito para você!! Alguns cuidados são essenciais: Se você for baixinha, precisa tomar muito cuidado para não ficar ainda menor, o ideal é usar um sapato de preferência da mesma cor que o seu pé, ou seja, um sapato nude com o peito do pé bem livre.


Ainda para as baixinhas (OI!!): Calça curta quando coordenada com partes de cima em cores próximas, ajuda a alongar!! E mais...Se a cor da parte de cima é próxima e é também um pouco mais clara que a cor da calça, o efeito alongador está duplamente garantido!!
Para quem tem quadril largo, a dica é abusar de blusas que destaquem ao máximo a parte de cima do seu corpo. Todos os comprimentos devem ser mantidos na região da cintura, ou abaixo dos quadris, nunca deve parar na área mais larga que é a região dos culotes.
Aproveitem as dicas e circulem de calças curtas por aí!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)