Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Beleza no Paris Fashion Week!!!

Não sei se vocês perceberam, mas eu não estou falando muito da semana de moda de Sampa, acho que fica cansativo, mas assim que acabar vou fazer um resumão pra vocês!! E enquanto a semana de moda brasileira está nos últimos suspiros, acaba de começar a de Paris!!

 


As casas que fazem parte do sindicato de Alta Costura apresentam suas coleções da Primavera 2012 e quem baba somos nós!! O primeiro destaque vai para o desfile da Dior, tudooooo de lindo!!! 
Claro que as roupas eram fantásticas, mas como não é minha realidade, só é bom para olhar e desejar mesmoooo...  acabei ficando presa no make, que foi assinado pela super Pat McGrath!! 
Venho observando esse movimento de pele natural já faz algum tempo e acho que é super bacana para quem não tem tempo de ficar horas se produzindo.
Foque na pele, use um blush rosadinho para deixar mais saudável e ilumine as pálpebras!! Se sobrar um tempinho, passe um delineador e pronto!!! Make para qualquer evento dia ou noite!!


 

Mas se você gosta de drama (é das minhas!!) vamos babar juntas pela maquiagem da Versace!!! Advinhem quem assinou? A top Pat McGrath!!!  Pele impecável e luminosa, com toque de saúde nas maçãs e esfumado terroso/bronze nos olhos, complementado por uma pitada de ouro velho no canto interno e contorno com lápis preto nas linhas d'água. Incrível!!!! 



2 comentários:

  1. A alta costura é um sonho lindo e sim é uma realidade também apenas 21 pessoas vestem alta costura no mundo, a nossa querida Dona: Carmem Mairynk por exemplo uma dos maiores orgulhos desse Brasil. Lindo post!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)