quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sarah Jessica Parker para Vogue

Minha musa - mor, sempre foi e sempre será Carrie Bradswaw Sarah Jessica Parker!! Sei que muitos dos meus leitores não assistiram Sex and the City (velha mesmooooo), mas eu posso garantir que nunca, em tempo algum, existiu qualquer seriado que me deixasse mais alucinada!! A série começou a ser transmitida quando eu fazia faculdade em Brasília e foi minha companheira fiel nas horas de solidão, para quem não conhece, super recomendo locar os boxs!! Mas enfim... o foco do post é outro!! (concentra aêeee)
A atriz é capa da edição de agosto da Vogue Americana e mostrou um pouquinho da vida em família
Amei a produção dos looks e os filhotes da atriz: James Wilkie e as gêmeas Loretta e Tabitha
Fofuras!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)