Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Preparar. Apontar. Oxford!

                                                                       Por Luís Pedro Rodrigues                                 
Nunca o guarda-roupas masculino esteve sob tamanha efervescência. Antes usávamos calça jeans, camiseta e tênis, para as informalidades; ou terno e gravata, nas formalidades. Hoje, as bermudas – que antes eram usadas em casa ou na praia – tomaram de conta de todos os looks, sejam eles clássicos ou moderninhos; as gravatas perderam a caretice, o jeans encurtou e se ajustou mais ao corpo masculino.
 Mas nada tão interessante quanto um flashback que nos abateu: os sapatos em estilo Oxford, que nasceram justamente na universidade britânica de igual nome! É tendência desde o verão passado, mas agora é a hora de você, que estava indeciso, comprar o seu! De todos os modelos, cores e tamanhos, o Oxford é nosso! E pode usar até na praia!

5 comentários:

  1. Ótimo texto do LP! Acho que vou criar coragem e incluir um oxford na minha próxima compra rsr. Legal tb dizer onde podemos encontrar modelos em slz, sabe de alguma loja?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vi uns sapatos inspirados em modelos Oxford na Sergio's, mas nada fiel ao original. Pras moçoilas, a Arezzo, na coleção passada trouxe também, e de muito bom gosto. Agora, a minha dica, e também a fonte da qual encontrei o meu é a Zara! É longe, mas é em "terra brasilis", né!

    ResponderExcluir
  3. OLHA SENSASIONAL, MAS ONDE COMPRAR, POIS, ESTOU REVIRANDO OS SITES E NAAAADA !!
    ME AJUDE, QUE EU TE AJUDO, OK !!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)