Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Jantar de gala Bafta

Ontem à noite aconteceu o jantar de gala organizado pelo Bafta - a Academia Britânica de Cinema e Televisão. Vamos dar uma olhadinha nos looks baphônicos da noite!! =) 

Linda e clássica!! Adoreiiii!!!
Não é que ela não tenha corpo, ela tem... Mas acho desnecessário usar um vestido tãoooo justo...
Musa, musa, musa!!! Vestido, cabelo e maquiagem perfeitos!!!
Como diria minha mãe..."Tem mulher que faz tudo pra ficar feia!!!" Dá uma conferida no rosto da criatura, pra quê ela foi mexer tantooo gente? Tem um olho que nem abre direito...Gostei não!!
A mais linda da noite na minha humilde opinião... Linda e chique, a atriz comprova a tese de que menos é mais!!
Por mais que esteja super em alta usar estola de pele colorida.... Eu acho terribleee!!! A pessoa se produzir e colocar o rabo do Tigrão para ir à um evento de gala??? NOT!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)