Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Imagem da Semana por Rafael Rocha

Lembro-me como se fosse hoje quando Patrícia Poeta foi capa de várias revistas elogiando o seu fashion style. Linda, super profissional e dotada de uma simpatia admirável, Patrícia aparecia nas capas sempre vestida com looks sexy (Nada de vulgarismo! #ficaDica) e que valorizavam as suas formas.
Os tempos mudaram! A cada domingo que assisto ao Fantástico tenho me feito a mesma pergunta: OMG o que aconteceu com os amigos bom senso e bom gosto da repórter? Teria ela se perdido no título de Fashion Icon e se tornado, isso sim de fato, uma vítima da moda? Mas calma Patrícia! Todos nós do fashion world estamos sensibilizados por esta causa e por isso doaremos para você o nosso: PLANO FASHION HEALTH! O ápice do erro fashion foi mostrado no último domingo, 03 deste mês, em que Patrícia usava este look:
Imagino que você também tenha dado o seu grito e pedido pra bela tirar o casaco, o cinto, o sapato (OMG quanto red!) e por fim a meia preta gritante!
 No Twitter não faltou comentários sobre o look escolhido e muitos fashionistas de plantão não aprovaram a tal escolha. E vocês leitores, que acharam da imagem?

2 comentários:

  1. OMG mesmo! P/ apresentar um telejornal o mais indicado seria um sapato mais clássico, fechado, me parece que da globo ela vai direto para a sapucaí...qt ao casao no coments...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu look pra ir pra boite, chegar de casaquinho tirar ao entrar e tomar bons drink, esse é um look de tomar bons drink isso sim! Pra apresentar Jornal é outra coisa e essa sai branca hem? deixou ela com as ancas largas como diria mamãe.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)