Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Falando em casamento...

                                           Por Rafael Rocha

Já deu pra perceber que 2011 está sendo o ano mais badalado pro closet de muitas celebrities e Realezas, tudo isso pela onda de casamento que vem acontecendo nesses últimos meses.

#CASAMENTOreal A hashtag que antes utilizada para o CASAMENTO DO ANO (Kate e William) parece que não teve o mesmo impacto desta vez, mas claro isso não foi motivo para tirar todo o brilho e encanto do assunto do dia: O casamento do príncipe de Mônaco Albert 2º e Charlene Wittstock.
A cerimônia religiosa aconteceu no palácio da realeza de Mônaco. Entre os convidados do fashion world estavam presentes: Karl Lagerfeld, Giorgio Armani, Naomi Campbell, Karolina Kurkova e outros.
A noiva. Em um vestido de decote canoa e uma longa cauda com detalhes em bordado de cristais Swarovsky e gotas de madrepérolas, Charlene Wittstock estava bela e clássica de ARMANI!
O noivo. Optou pelo queridinho dos homens quando o assunto é bom caimento e vestir-se com elegância, GIORGIO ARMANI PRIVÉ!
Ponto pro casal real, adorei!
... E pra Descontrair! Você que anda desacreditada na busca do seu príncipe, não desista! Lembre-se que alguém com o nome de CHARLENE  também conseguiu seu upgrade, Deus é FATHER!

2 comentários:

  1. Adorei. Como a Simone intitulou "texto delicioso", o post está de leitura agradável e prazerosa. Parabéns Rafael.
    O vestido é lindo, de muito bom gosto, como vc já sabe Rafael, eu amo cristais Swarovsky então nem preciso comentar rsrs.
    Ótima semana para todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o vestido Rafa!! Simples e chique!!! =))

    bjaum

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)