Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Só pra loiras!!!!

Todo mundo vive em busca da cabeleira perfeita e quem tem cabelos loiros sabe que a manutenção dos fios deve receber cuidado redobrado para mantê-los sempre brilhosos e saudáveis. 

Se o cabelo for descolorido então, a atenção cresce mais ainda! É um tal de recuperar fios danificados pela química, depois o uso de produtinhos para tirar o amarelado da descoloração e por aí vai…

Pensando nisso, separamos alguns produtos indicados especialmente para loiras!!

Produtos como a linha Sheer Blonde da John Frieda (f) e a Blond Me, da Schwarzkopf (c), ajudam a dar um brilho especial nos fios claros, que por si só, já refletem menos luz que os escuros. 

Já outras opções como o Bain Chroma Riche da Kérastase (a) e o Lumino Contrast da L’Oreal  (g) são ótimos para quem tem mechas, já que estas duas linhas tratam-nas especialmente, ajudando a manter o tom de loiro correto e o cabelo super macio. 

Outro benefício que os shampoos para cabelos claros pode oferecer é o clareamento gradual das madeixas. O shampoo clareador da Ecologie (i), é um destes que ajuda a clarear os fios loiros, com ingredientes como a camomila.

3 comentários:

  1. vou atrás desse shampoo da ecologie. Como tenho as mechas, faz tempo que busco um shampoo de camomila para manter a cor dos fios loiros.

    ótimo post, Si!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Flavinha!!!! =)

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. aaaamei ameii!!


    Rayssa Cutrim

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)