Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Proteja-se!!!!

Toda vez que alguém me pede uma dica para cuidar da pele sempre digo a mesma coisa... Use protetor solar!!! Parece bobagem, mas na minha opinião é o principal produto de cuidado com a pele.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, não é só com o sol, calor e verão que a gente deve se lembrar de se proteger. Dias nublados também tem alta concentração de raios UVA e UVB. Isto é, filtro solar não é para ser usado só na praia!

Eu que passo o dia todo na frente do computador, passo protetor solar de três em três horas, mas como é que se faz isso? No começo é bem chatinho, mas depois você acostuma e não consegue viver sem!!

Para quem mora em cidades litorâneas ou está de férias em alguma praia desse Brasil, recomendo a linha Solar Expertise da L'Oreal, que além de ser mais baratinha, é encontrada facilmente em qualquer farmácia, supermercado...

Para quem tem a pele oleosa, uma dica é o spray protetor sem óleo, transparente, com textura ultraleve, de FPS 30 e, secagem imediata.
Para quem quer proteção diária, recomendo o SpectraBAN, além de protetor solar, é hidratante e base!! Eu uso o translúcido, que se aplica em qualquer cor de pele!


3 comentários:

  1. Uso o SpectraBAN, base pra pele clara e super concordo com este post! Tem que cuidar pra ter pele bonita e protetor solar na nossa cidade HOT é essencial!

    ResponderExcluir
  2. E o mais importante mesmo é criar uma rotina. A reaplicação também é fundamental...
    Certíssimo...

    ResponderExcluir
  3. Adorei Si!!! Parabéns por abordar um tema tão importante!!! Afinal, se proteger do sol está super na moda também não é? Eu falo brincando para os meus pacientes que marquinha de biquíni é super over... tipo anos 80 sabe? Falo que chique hoje em dia é ter a pele lisinha, sem marca nenhuma.... Eles morrem de rir... rsrsrs Bjooo

    Ana Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)