Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por dentro do Rio Anil Fashion

                                                                                            By Rafael Rocha

Todos do fashion world devem ter ficado sabendo do evento que rolou sexta (10.06.2011), no Rio Anil Shopping; o RIO ANIL FASHION. A cada evento de moda que surge em loveLand fico encantado e surpreso com as produções e magnitude destes, seja pela estrutura e/ou até mesmo pela aceitação das pessoas. E se tratando do Rio Anil Fashion não foi diferente, parabéns a todos os envolvidos pela produção.

Vamos aos fatos! Assim que recebi o meu convite (Acho chic!), confesso que fiquei com um certo receio do que poderia vir acontecer na noite (OMG, terei euzinho um flash back daquela inauguração? Todos lembram do caos); mas chegando ao Rio Anil notei a ausência daquelas “tietes escandalosas” tentando arrancar a boa forma de Paulo Zulu ou aqueles “fail boys” gritando por, vulgarmente falando, “gostosa” para as modeles (Eike Alívio). O que consegui ver foi várias pessoas parando de comer seus Big Mac tentando um lugarzinho nas escadarias de todo o shopping para ver um pouco dos desfiles ( para minha comodidade, sentei-me na fila B. Vamos assim definir, sorry).

SOBRE OS DESFILES:

Quem conhece titio Rafazildo sabe como sou crítico e detalhista ao extremo por desfiles de moda. Sendo assim vamos ao que interessa, RUNWAY!

STALKER A vontade que eu tinha a cada look proposto pela marca era de colocar todos no meu closet. #Destaques: look bermuda Orange + Camisa Polo; Sapatênis todo trabalhado na Red Color! (Já quero!).

FASHION TO LOVE Adorei a proposta da Fashion to Love, vimos muita brincadeira de volume com peças mais justas. Alguns looks tinham aquele ar hippie chic. #Destaques: Saia Longa e Macacões com lindas estampas.

  
CARMEM STEFFENS Resumo assim, L. U. X. O! Mesmo com um desfile de inverno (muita bota, girls) todos os sapatos são usáveis em loveLand ( Se joguem sem medo nas compras). #Destaques: Raphael Steffens, fiquei In Love por aquele modelo usado pelo Paulo Zulu ( Um verde, pra quem quiser me presentear); A modelete que tirou os sapatos e continuo esbanjando Glam! (Achei esperta, não quis pagar a Michels) e claro, Animal Print ( Linda, aquela bolsa vermelha com estampa de onça) pra toda mulher dizer: Tem a minha pokerFace.

BLACK BOX Ponto para a loja! Achei super descolado todos os looks propostos, tanto para homens como para mulheres; de muito bom gosto. #Destaques: vestido red a La futurista; Animal Print + couro ( Achei esse uma combinação perfeita!) e pra fechar com chave de ouro: a querida e sempre simpática Camila Fonseca, que por seus tantos minutos de runway parecia estar com saudade do feelings desfilar, porque né....

O mais importante é que São Luís estar cada vez mais abraçando a moda e fometando um mercado que antes era super desvalorizado. VIVA A MODA!

5 comentários:

  1. Adorei o post Rafael! Realmente a CS foi luxo! Tb amei a Black Box!

    ResponderExcluir
  2. A Carmen Stefens só tem coisa linda mesmoooooooo
    O evento foi demais!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que raiva que eu tô de mim!
    Não pude ir!
    Mas fiquei daqui torcendo pra tudo dá certo!
    Vou fazer um post no blog sobre!
    Mah Noleto

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)