Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Imagem da Semana

                                                           by Rafael Rocha

Sabrina Sato it’s back! Depois de causar frisson por causa da cabeleira (Relembre Aqui), a Japa volta a ser motivo de post aqui no blog. Mas antes que todos pensem que o motivo seja novamente o hair, hoje estaremos falando do seu fashion style; mais precisamente do seu look no último domingo, Pânico na TV.
Há quem acredite que a Japa tenha se tornado uma espécie de “vítima da moda” vestindo looks que a primeira vista só servem para a runway; dando assim a impressão de serem um tanto inusitados para a “vida real”.
Sua aparição a cada domingo já se tornou algo aguardado por muitos fashionistas, em que a própria Sabrina, atendendo ao pedido desses It Fãs, posta sempre em seu Twitter foto de sua produção antes de entrar ao ar (Acho Interativo!).  Ponto pra Japa que ahazzou em sua última aparição (Eike dúvida! Joguei no Google e nenhuma ajuda, mas acredito que seja Reinaldo Lourenço coleção outono/inverno 2011... Acertei?).

Certo ou errado, feia ou bela; Sabrina Sato se tornou uma espécie de Musa que qualquer fashion designer (em sua grande maioria) deseja vestir. Teria se tornado Sabrina Sato a nossa “Carrie Bradshaw” brasileira?

3 comentários:

  1. Se tirasse a luva,ia ficar lindoooo!!!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, bem dinamico.
    Bjos..
    http://jairlanyoliveira.wordpress.com/
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  3. Todo domingo fico na expectativa de ver os looks da Sato, escolhidos muitas vezes por YanAcioli, MMazzafera, ThiagoFortes e cia, eis o motivo dela muitas vezes ser chamada de vítima da moda.
    Quanto ao look o colete é do ReiLourenço sim:

    @mamazzafera o @acioliyan me vestiu inteira de @reilourenco (via twitter).

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)