Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

É tempo de Promoção!!

Palavrinha mágica nos ouvidos da mulherada..."Promoção"!! Admiro profundamente as pessoas controladas que passam na frente da sua loja favorita e não se sentem tentadas...É uma arte!!!

Como eu sei que a maioria das mulheres não consegue segurar o cartão na carteira, separei algumas diquinhas do que ainda veremos muito nas próximas estações, tudo para vocês comprarem menos e melhor!!

*Brilhos
 
 Isso mesmo!!! Libere a purpurina que existe em você e invista nos paetês e bordados. Mas muita atenção, não se desespere com aquela sainha brilhante na sua frente...Se não é seu estilo, guarde o dindin para comprar outra peça!!

*Transparências
Aproveite as transparências existentes em tecidos como crochê e renda, super em alta nesta e na próxima temporada. Lembre-se de observar a qualidade das peças: peças mal acabadas e com problemas de caimento só sabotarão sua aparência.

*Longos
Ainda há fôlego para mais uma temporada de longos? Sim, sim, sim!!! Eles permanecem absolutos!! Vestidos, macacões e saias continuam sendo uma ótima opção de compra, aproveite para apostar nos tecidos fluídos

*Cores
Verão cinzento não tem graça né? Invista nos tons coral, laranja, amarelo, branco, lima e azul klein, eles permanecerão em alta e garantirão muito mais alegria pro seu verão!!

*Atenção!!! 

Não compre por impulso: lembre-se do que você realmente precisa e mantenha-se firme. Não encha seu armário de peças inúteis, que só irão ocupar espaço sem somar nada. Algumas peças, mesmo pela metade do preço, ainda serão caras em termos de custo-benefício.  
Aproveite a liquidação para investir em peças curinga ou atemporais, que possuem um valor agregado altíssimo dentro de seu armário, pois criam mil e uma coordenações e serão usadas muitas vezes. Nestas, sim, vale a pena gastar um pouco mais
Lembre-se também dos acessórios, que são ótimos investimentos em liquidações. Você vai usá-los o ano inteiro e com muitas opções de looks.


4 comentários:

  1. Perfeito Simone! Nunca é demais lembrar que as promoçoes podem ser uma armadilha e que é preciso saber no que e como investir!
    bjux

    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Sinome. Comprar por impulso nunca mais. Tenho aprendido cada vez mais me controlar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Garota, você é um show!!!!!!! Seu blog é lindo, leve, bem escrito e com posts adequados e dentro da realidade!!!!!!! Parabéns mil vezes!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!! Fico super feliz em saber que vcs gostaram!!! =))

    bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)