Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

The Best SPFW - 6º Dia

E acabou o SPFW!!! Uma pena né? Adoro ver os desfiles, o backstage...tudo!! Hoje separei algumas das peças mais legais que passaram pelo último dia. 
Lembrando que não tenho nenhuma pretensão de ser crítica de moda, existem milhares de pessoas muito mais capacitadas e blogs especializados (Gloria Kalil, Érika Palomino, Lilian Pace e vários outros...) O meu olhar é sempre de consumidora, daquilo que acho bacana e usável e acredito que é isso que as pessoas que lêem meu blog procuram, identificação com pessoas reais...  =))

Pedro Lourenço criou um trabalho primoroso e fez questão de explicar pessoalmente cada detalhe de suas peças. Com o microfone em punho, o estilista explicou detalhadamente a construção de cada peça.
Da coleção apresentada, o que mais me chamou atenção foram as estampas produzidas em parceria com a pintora Lelli de Orleans e Bragança e a modelagem das peças
Amo tudo do André Lima, vestidos de festa, camisas, calças, suas peças são sempre elegantérrimas!!
Pra mim ele é um dos poucos que consegue reunir sensualidade e elegância... Já desejando a nova coleção que deverá chegar em breve às araras da Elle Jolie
Com um desfile lúdico, Ronaldo Fraga trouxe uma coleção lindaaaa repleta de listras e poás.
Amei as camisas inspiradas em marinheiros, as golas são um charme!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)