Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

The Best SPFW - 3º Dia

E ontem rolou o 3º dia do SPFW!! Muito babado, confusão e gritaria por conta do Ashton lindo Kutcher!! 
Muito já se falou sobre a presença de celebridades nas passarelas...Eu só digo uma coisa... Adorooooo!!! Quem não quer ver essa belezura toda?? Claro, que se a marca se garantir só nas presenças vips e não mostrar nada no desfile, quem vai ter problema é ela!! Então... não tenho nada contra!! =))
Huis Clos ganhou meu coração com as peças fantásticas de alfaiataria. Com corte e caimento perfeitos, a coleção veio toda bem chique, daquelas que você morre de vontade de ter dinheiro pra comprar!!rsrs Destaque para as franjas que prometem vir com tudo para a próxima estação!!
Eu gosto do estilo da Osklen, acho bacana esse despojado chique da marca, gostei muito da fluidez dos tecidos, tudo muito leve e adequado pro nosso verão!
Também achei super interessante eles falarem sobre as influências e a estética da cultura negra no Brasil sem apelação, sem parecer protesto, como conscientização mesmo!
 Nada de extraordinário no desfile da Colcci, tudo bem alegre, jovem, colorido e comercial, como a marca costuma ser. 
Separei alguns looks só pra mostrar o que vocês verão muitooo nas araras: pantalonas, corpetes, poás, monocromáticos e listras, muitasss listras (seja no estilo navy ou nas coloridas, elas estarão presentes em tudo!!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)