Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

The Best SPFW - 2º Dia

Foi uma dificuldade enormeeee eleger os meus favoritos do 2º dia do SPFW, marcas incríveis que são objeto de desejo desta que vos escreve estiveram desfilando suas invenções e eu babei muitooooo!!rs

Sexy e classudo!! Reinaldo Lourenço arrasou com corpetes e transferências!! 
Tudo muito chique e super usável....Amei!
Acostumada com o estilo rocker do estilista Alexandre Herchcovitch, fui surpreendida com uma coleção romântica e inspirada nos anos 50 e 60! Posso dizer? AMEI!!! Apesar das peças irem no caminho inverso das coleções que costuma apresentar, conseguimos ver a identidade da marca. Ponto pra ele!!
Adoro as peças da Cori, a marca possui um estilo clássico que vai do trabalho à balada, o que ajuda muitoo né meninas? Não dá pra ter um guarda-roupa pra cada ocasião...
A coleção apresentada trouxe uma cartela de cores lindaaa, com muito turquesa, verde, branco, coral e cinza.
O desfile da Iódice veio predominantemente branco, o que eu amei!! Acho a cor ideal para o verão!!
As peças com aplicações em renda foram as minhas prediletas.
A Triton apresentou uma coleção com estampas belíssimas, com cores bem vivas e shape mais moderno.
Eu adoreiii as sopreposições e as peças com pena de pavão!

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)