Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Pedro Lourenço para Riachuelo


A partir de hoje teremos um novo colaborador, Rafael Rocha, 21 anos, Acadêmico de Enfermagem e nas horas vagas Fashion Designer!! Ele vai dividir com a gente um pouquinho do seu senso fashion e aproveitar para dar dicas incríveis aos nossos leitores!!
No seu primeiro texto, ele fala sobre a mais nova coleção da Riachuelo, comandada pelo estilista Pedro Lourenço. Seja bem-vindo Rafa!!!


 Depois de Oscar Metsavaht e Cris Barros lançarem suas coleções para a rede de fast-fashion RIACHUELO, é chegada a vez do estilista Pedro Lourenço, em parceria com a rede, lançar sua coleção; diga-se de passagem exclusivamente MASCULINA.

A proposta da FAST-FASHION em trazer estilistas de grande renome para vestir o seu público,  faz que com que tenhamos a idéia de DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA. Visto que exclusividade aliada ao “baixo preço” não interfere em nada quando o assunto é QUALIDADE!
O trabalho do estilista contará com 60 peças, entre elas, alfaiataria e peças básicas (bermudas e camisetas) de modelagens mais SLIM. Sob direção do próprio Pedro Lourenço, a campanha foi fotografada nas lentes de Gui Paganini e teve a beleza de Marcelo Gomes.
Prevista pra chegar nas araras da Riachuelo no dia 24 de Maio (Todos Gritam!), o blog acredita que a coleção fará parte da WISHLIST de muitos FASHIONISTAS (Se Joguem no Cartão! :)


4 comentários:

  1. Adoreei, muito muito legal.
    Bjiinhos


    marianalobaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigado pelo convite Sis, muito feliz por esta nossa parceria!!

    Espero diverti-los e compartilhar assim com vocês um pouco do meu conhecimento sobre moda, sempre acompanhado do humor :)
    Beijo beijo!!

    ResponderExcluir
  3. O prazer é todo nosso!! Já estamos ansiosos pelos próximos posts!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Já quero alguma coisa dessa coleção gente, não tive como ir dar uma conferida de perto.
    Adorei essa sessão do blog, sempre estou por aqui me atualizando e encontrar algo especifico voltando pro publico masculino foi inteligente e legal.Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)