Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

A Franja da Discórdia

                                                                                                       By Rafael Rocha

Não precisa  ser do Fashion World pra colocar em questão essa nova franja da Sabrina Sato. Passado ou não, todos nós sabemos o quanto este assunto polemizou durante semanas e como ainda está rendendo, sendo assim... Vamos aos fatos!
A primeira vez que vi uma foto divulgando a nova franja da Sabrina dei um STOP de pensamento: OMG quem foi a invejosa que cortou esse bebelo?  Lembro-me de ter apertado inúmeras vezes o F5 do meu PC e de nada adiantou, o poder da tesoura falou mais alto (Eike Tristeza!).
Pra quem pensou que a girl estava com a “doença da japa louca” enganou-se. O novo visual exibido pela própria Sabrina, em seu twitter, na realidade se trata de uma campanha para a marca AREZZO em que a mesma é a nova estrela. Previsto lançamento no dia 29 deste mês.
Sob a opção de usar peruca  a japa recusou e decidiu se entregar a mudar o visual  ( espontânea vontade ou culpa do cachê?). Anyway, vamos todos aguardar pelo lançamento da campanha e assim gongar mais um tiquim (Eike Maldade!).

#Fica a pergunta: Willy Wonka inspired ou Beyonce em Telephone.... O que vocês acham?

6 comentários:

  1. Kkkkk polemizou geral né gente? Rapaz tu sabe que eu me lembrei de Meryl Streep naquele filme em que ela é a rainha das bruxas exibido sempre na sessão da tarde, eu não gostei desse corte ficou parecendo um tapogigio hahaha mas é pra uma campanha né então vale o sacrifício!

    ResponderExcluir
  2. Eu também levei um susto ao ver o novo visual da Sato! Vamos esperar crescer, penso eu que ela não ver a hora disto acontecer rsrs! Adorei o post. Quanto a questão levantada: BEYONCE (ficou idêntico)!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas ficou muito feio ne?
    Eu deixei de usar franja quando cortaram a minha franja igualzinha a da Sabrina.... afff foi horríveeeel!!!
    Beijos
    Carolina Lima
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  4. Rafael Rocha?
    Pessoas que entendem de moda sabem q esse cabelo tem inspiracao fashion de decadas passadas, tanto q ja foi usado em clip, filmes e fotos.
    Polemico e post, nao curti Simone

    ResponderExcluir
  5. Geeente eu achei " o óh" esse cabelo dela..
    Mas tbm achei igual o da Beyonce..

    Eita que esse cachê tem que ter sido bom d+ pra valer a pena desfilar com essa franja por aí, pq vamos combinar pessoas (de bom senso), não ficou bom..


    bjO Simone!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente belo não tá...kkkkkk
    Nenunhma mulher fica bonita com essa franja...
    mas se o cachê valeu...kkkk
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)