Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Business - Último dia

Desculpem a demora em postar o último dia do Fashion Business, mas é muitaaa coisa acontecendo ao mesmo tempo!! Separei um pouquinho do que rolou na sessão final para vocês!!

A Cavendish abriu o quarto dia de desfiles

 
Com inspiração nos povos latinos, a Cavendish trouxe para a passarela uma coleção repleta de mix de texturas, muitas aplicações, bordados e crochês.
As estampas étnicas e geométricas permeiam toda a coleção e vem em vestidos curtos, saias longas, macacão, casaquetos, coletes, shorts e pantalonas

A Barbara Bela, marca mineira, se inspirou no Art Déco dos anos 30 para criar sua coleção verão 2012.
Os vestidos de festa da grife, que são sua marca registrada, vieram em estampas gráficas, ora construídas com canutilhos, ora digitalizadas.
As franjas de fios finos deram corpo e movimento às saias mídi plissadas e aos elegantes vestidos de cintura baixa
O desfile da Afghan veio muito jovem e colorido. A marca trouxe uma coleção com inspiração nas riquezas brasileiras,  logfauna, flora e pedras preciosas.
Em tons alegres e estampas florais, a marca apresentou saias longas, pantalonas, macacões e rendas. 
A Sacada apresentou uma coleção inspirada em Saint-Tropez. As peças longas e fluidas fizeram contraste com as aplicações de pedras, canutilhos e paetês dourados.
Saias e vestidos vieram midi e longos, acompanhando as tendências do último inverno. A coleção trouxe ainda macacões e peças mais cropped, deixando a barriga um pouco à mostra.
Com inspiração nos festivais de música, a Oh, Boy! trouxe uma coleção bemmm jovem, recheada de shortinhos, coletes, vestidos leve, pantalonas, saias longas e tops. As estampas variavam entre xadrez e florais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)