Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Espelho Espelho meu...ou Eike dúvida: Como se vestir?

                                                                                                by Rafael Rocha
Seja pra ir comprar um pão no mercadinho  ou até mesmo para ir àquela  FESTA, quem nunca deu um grito de desespero: OMG e agora, o que vestir? ( Jogo um par de Louboutin na cara de quem falar que nunca passou por isso).
Para facilitar todos(as) acho super válido considerar alguns itens:
1-      OCASIÃO Ser elegante não depende estar vestindo titio Valentino. Você não vai querer andar de Haute Couture em um chá da tarde, por exemplo. Por mais que seja A MARCA (neste caso), lembre-se que as pessoas não estarão vendo a beleza do vestido, mas sim a falta do bom senso que lhe falta... Seja Chic!
2-       ESTILO Nunca copie algo que viu em revista, filme, novela ou na sua MUSA INSPIRADORA! Porque nem tudo que se vê no(a) outro(a) vai ficar adequado ao seu corpo. Opte sempre por usar algo que combine com você.
3-      TENDÊNCIAS Come boys! Mas querer usar tendências femininas e dizer que tem ousadia não combina. (Podem me bater!) Mas sou totalmente contra calça vermelha para HOMENS. Se a moda no momento gira em torno desta cor, penso que existe outras maneiras de usá-la (tênis, jacket ou t-shirts). Repense!
Para as GIRLS! Tenham sempre cuidado com os estilos “Vintage” Por mais tendência que seja não cabe a você sair pelas ruas pensando estar vivendo em pleno anos 20,40 ou 60. #FICAdica 
 É preciso entender que o estilo vintage não exige look completo. Peças aleatórias e acessórios podem estar sendo misturadas com o que temos de mais atual nesse mundinho fashion... Seja Antenada!
Se você catou todas essas dicas e mesmo assim ficou na dúvida quanto ao resultado final,  não se reprima,  apele para o FLASH! Sempre antes de sair costumo tirar uma foto do que estou vestindo(#ficadica) e acreditem, não tem erro! Nada como olhar antes a forma com que você será visto.


3 comentários:

  1. Texto bom de ler, não ficou chato nem repetitivo! Curto, direto e bem explicado! Adorei as dicas! Sucesso Rafa! Já vou acompanhar o blog que parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs gostaram meninas!!

    O Rafa é um talento!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)