Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dica da SiS

Bloguetes,

Eu sou apaixonada por rímel!! Tenho vários, e sempre que viajo reabasteço a nécessaire com os mais diversificados tipos!!

Há alguns anos atrás eu estava nas Americanas e fiquei namorando uns produtinhos da Maybelline, quando me deparei com o "The Colossal", resolvi comprar e testar.


Fiquei enlouquecida desde a primeira vez, os cílios ficam longos, cheios de volume e com zero de grude ou bolinhas. Achei ele até melhor do que o Virtuôse (Lâncome) neste aspecto.

Além de ser excelente e bem prático para o dia a dia, é super econômico, vende em qualquer farmácia e o preço médio é de R$20,00 (vinte reais).

E vocês, já provaram e gostam do Colossal? Qual o seu rímel preferido? =)

2 comentários:

  1. Simone,é muito bom mesmo.Mas eu amo mesmo o Volum'Express(tb da Maybelline),é um com a embalagem azul clara.Dá um efeito muito bom,muito volume e comprimento tb!
    Tô até usando a Colossal,pq a minha não é a prova d'gua,e é bem mais prático!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho esse Mi!! É ótimo mesmo!!!

    Bjaumm

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)