Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Quando vi o anúncio que a coleção da Cris Barros estaria disponível em TODAS as lojas da Riachuelo a partir do dia 03 de abril, agendei a data e hoje logo cedo eu já estava no Shopping para conferir!!

Tenho que admitir que quase tive um colapso quando cheguei na loja e vi que estava TUDO lá!! Pra mim foi uma grande surpresa ver que todas as peças da coleção vieram para estas bandas, afinal, as fast fashion (leia-se C&A, Marisa e Riachuelo) às vezes esquecem que nós também consumimos!!

Pois bem, peguei uma peça de cada e corri pro provador, o trabalho mais difícil foi decidir o que levar, as roupas e acessórios estão incríveis!! O acabamento e os tipos de tecidos me surpreenderam, tudo de muita qualidade.

É óbvio que estou pegando como parâmetro a qualidade das peças das fast fashion, claro que não há como comparar com a qualidade das peças da marca "Cris Barros''. Mas fiquei bem satisfeita. Outro ponto que merece destaque é o preço!! Muitoooo barato, tudo dentro dos padrões da Riachuelo.

Separei algumas peças para vocês, dá uma olhadinha!! 

A coleção veio recheada de animal print, militarismo, renda, pêlo, aplicações e camurça!! A cor predominante é o camelo!! Lembrando que isso aqui é só um petisco, para quem quiser conhecer a coleção completa, clique no site da Riachuelo.

Além das peças femininas, as peças infantis estão um arraso!! Uma mais linda que a outra, vale a pena conferir de perto! ;)

8 comentários:

  1. Simone como vc não me convidou para ir ao shopping rsrsrsrs tudo lindo, vou ter uma reunião lá amanhã e vou aproveitar para fazer umas comprinhas uhuuuuuu
    Ah!!! Fiz um post com o TÁ NA MODA.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Caramba Simone!!!!
    Amanhã vou ter que dá uma passadinha na Riachuelo!!!
    Eu já tinha desistido de comprar essas coleções de estilistas famosos aqui!!!
    Desde a coleção do Reinaldo Lourenço pra C&A que não veio pro nordeste eu desisti... Pq NUNCA vem pra cá!!!!
    Valeu por avisar!!!
    Beijos
    Carolina Lima
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  3. oie!
    A saia de renda é um luxo so!

    Gostei do seu blog e estou tez seguindo; sera um prazer receber sua visita la no blog.

    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ontem quase tive um colapso nervoso quando li CRIS BARROS PARA RIACHUELO! mas estava super apressada ontem, fui ao shopping só para almoçar... mas hoje a noite eu vou me esbaldar! rs

    B-jão

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Tinha muita coisa bacana!! Quem não conseguir comprar, a gerente da loja me informou que será feita reposição em até 15 dias.

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Si, ontem tb passei lá e comprei quase que uma peça de cada!! Tá muito linda, fashion e chique a coleção! O problema é todo mundo se encontrando na rua com o mesmo look... kkkk!!

    ResponderExcluir
  7. Tb pensei nisso Carol!! A solução é mesclar com as peças que você já tem!! E criar um look bem diferente do mostrado na coleção!!hehehe

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa não sabia que tinha vindo muitas peças(essa variedade toda),amei!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)