Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lançamento da Nova Coleção Evidence

Bloguetes,

Ontem foi realizado o lançamento da coleção outono/inverno da Evidence, inspirada nos anos 70,  vimos muito xadrez, batas com rendas, calças boca de sino, vestidos e saias longas.

Para conhecer melhor a nova linha que estava chegando, a loja colocou modelos para desfilar entre as convidadas, mostrando looks e maneiras mais criativas de explorar as produções. Eu achei isso o máximo!!! 
Outra idéia inovadora dentro do mercado de São Luís foi contratar como gerente uma pessoa graduada em moda, que prestará consultoria a todas as clientes da loja, informando qual peça combina com o tipo físico, com o tom de pele... Todo mundo vai sair atualizado nas últimas tendências!!

Um petisco para vocês de quem foi conferir a nova coleção
A loja fica localizada na Av. dos Holandeses, em frente a Fribal.

6 comentários:

  1. Adorei o casaqueto de renda da janaína! e o de manga comprida da primeira foto!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Tá cheio de peças lindasss Mi!!!

    Tem que ir dar uma conferida!!

    bjaumm

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova coleção da Evidence, o look book que está no facebook é perfeito!!! o melhor de tudo são os preços de lá, sensacionais!!

    ResponderExcluir
  4. Não deu pra conferir pessoalmente a coleção ainda =/
    Mas deve estar linda (pelo q vi nas fotos) já dá pra ter uma noção.
    E q ótimo (meus parabéns à EVIDENCE!) por ter contratado uma pessoa graduada em Moda para a gerência. Todas as lojas deviam tomar isto como exemplo.
    Favorece tanto os profissionais da área, como também os clientes q são devidamente auxiliados, e favorece muito a loja pela forma correta também de como se "arrumar uma vitrine"...
    Si, outro dia andando pelo shopping com meu marido, vi na vitrine de uma loja uma manequim com uma t-shirt cropped + uma calça jeans cintura baixa... quase dei um treco com aquele 'umbigo' de fora... e fiquei muda.
    Meu marido quebrou o silêncio:
    "Que coisa piriguete!"

    Bjs bjs e um ótimo feriado.

    http://mayhigh-low.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tb achei a idéia fantástica May!!!

    Ainda é muito complicada a quetão do atendimento, da qualificação dos profissionais...Mas iniciativas como esta estão ajudando a melhorar o cenário!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cobertura que vc deu ao evento, muito obrigada por sua presença, a opinião de vcs blogueira é muito importante e serve para guiar o trabalho de todas nós. Sou admiradora de seu trabalho e desejo grande sucesso, já deu pra notar que vc tem um dedo mágico e que tudo que vc toca vira ouro!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)