Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Temporada Outono/Inverno

Bom dia meus queridos!!!

O que se pôde observar após as semanas de moda na temporada outono/inverno, é que muito do que já vinha sendo aposta dos estilistas para a temporada passada permaneceu.

O que eu acho maravilhoso, já que não dá pra trocar de guarda-roupa toda vez que se muda de estação, o mais bacana é investir em peças atemporais e mesclá-las com uma ou outra tendência

Nessa safra, vimos vários desfiles com "mais do mesmo", saias e vestidos longos, rendas, aplicações, couro, calça skinny, macacões, oxfords, paetês....


As novas tendências vêm inspiradas em várias décadas!!! Os anos 50, 60 e 70 marcaram presença e trouxeram saias mídis, longas e godês, vestidos volumosos (com shape dos anos 60),  formas mais arredondadas em vestidos e casacos (formato de casulo), pantalonas, calças carrot, blazer alongado, mix de texturas, peles, couro e transparências.


O que eu pude observar nos desfiles, é que a idéia principal da temporada é misturar as tendências fazendo um mix de leve e pesado.


Eu sei que é muitaaa informação, trataremos de cada uma das tendências aqui apontadas em posts específicos, mostrando como usar no dia a dia.

No geral, achei que as coleções apresentadas foram muito possíveis, principalmente considerando que não temos um inverno rigoroso. E vocês? O que acham que vai pegar? :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)