Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011


Ontem à noite aconteceu uma das melhores festas do ano para os fashionistas de plantão!! Eu sou super suspeita porque adoro assistir o Oscar desde.... sempre!! 

Gosto de assistir os filmes antes e fazer minhas apostas, e é muito bacana ver reconhecido os trabalhos de atores, produtores, figurinistas..Todo mundo merece!! Acho engraçado porque antes de ter o blog, o meu foco não era o red carpet, claro que olhava, admirava e emitia minhas opiniões sobre as roupitchas, mas o interesse maior sempre foi a premiação em si.

Mas hoje, além de ficar vidrada na premiação, adoroooo ver as celebs desfilando aqueles vestidos maravilhosos (alguns nem tanto) e tudo tem se tornado mais divertido porque reunimos uma turma muito bacana no twitter (@simonesoaresslz segue aíiii) para fazer um fashion police tupiniquim!! 

Sem mais delongas... Vamos aos escolhidos pelo blog!!!

A Mila Kunis estava lindaaa, o vestido Elie Saab era perfeito...o cabelo, a maquiagem... Achei tudo muito jovem e fresh!!
Amei o vestido Givenchy da Cate Blanchett, as aplicações e o corte perfeito...!! 
 A Halle Berry tava DIVA!!! Amei tudooo!! Oscar tem que ter glamour e esse Marchesa é a perfeição!!!
 A Hailee Steinfeld parecia uma boneca, achei super apropriado para a idade dela!!!
 A Hillary Swank também foi uma das queridinhas do meu coração!!! Tava baphoooo!!
Gente.... O que é o make da Sharon Stone??? Achei perfeita!!! A bicha arrasa!!
Sonho em ficar uma grávida assim....Natalie Portman... sua lindaaa!!!
E para finalizar... Camila Alves, que além de linda, ainda tem o Matthew Mcconaughey à tiracolo...Ai ai..

E vocês bloguetes? Gostaram de qual???  :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)