Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que NÃO usar em um casamento

Na noite terça-feira (15.02), no Terraço Daslu, foi realizado o casamento do Cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Parabéns pra ele...Ráaaaa... 

Vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com o blog... Já que a nossa especialidade não é fazer fofoca de artistas...Pois bem, eu não me contive quando vi as fotos de algumas convidadas... Meu povo, me diga o que é isso???

Nunca, em tempo algum, imite o look da Joelma...!!! Não tem nem como dizer o que não ficou legal... O cabelo, o make, os acessórios e os vestidos... NADA dá para se aproveitar...!!

Outro exemplo clássico do que não usar em um casamento é esse vestinho da Paula Fernandes. A combinação decote profundo+transparência+vestido curto = Piriguetcheeee!!
Meninas, não queiram chamar mais atenção que a noiva, em um casamento, a estrela não é você!! Principalmente se você chamar atenção pelo lado negativo da força...

7 comentários:

  1. Ai...Looks de dar dor de cabeça!!!
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sugestão de acesso para alegrar o nosso dia, com comentários ácidos!!!

    http://www.amigatoubonita.blogspot.com/

    HAHAHAHA, JOELMA, OBRIGADA, POR FAZER MEU DIA MAIS FELIZ DE TANTO QUE EU RI DESSA SUA ROUPA!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. De fato, altamente brega...pra você ver, apesar da democratização da moda, com vários sites e blogs e serviços de personal stylist, ainda encontramos celebridades dando mancada...vixi!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk adorei..francamente...da Joelma é de se esperar,mas a Paula...credo!
    bjo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei do vestido da Paula Fernades,porem deveria de não ser assim tão curto e deveria d ser para uma balada!!!

    ResponderExcluir
  6. Vejo um monte de invejas das mulheres acima. Mas concordo que a Paula fernandes exagerou no vestido para ir em um casamento ela ficou muito linda , isso desvia atenção dos convidados com a noiva. Poderia ser bem mais discreta. Mas está muito sexy, atraente, magnifica. Muito gostosa. Se ela fosse uma mulher facil eu daria 300 mil reias só para fica com ela uma noite, iria me apreciar desses belos seios, corpo maravilhos, eu ia fazer tudo que eu tinha direito. Digo 300 mil, mas se ela pedi mais eu dou.

    SÓ NÃO QUERO QUE ELA SAI EM REVISTAS MASCULINAS, EX: PLAYBOY ETC... FAZ PERDE A GRAÇA ISSO. GOSTO DE IMAGINA ELA SEMPRE.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)