Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Look do Dia - Listras e Poás

Inspirada no mix de estampas, juntei duas que são minhas paixões...Listras e Poás!!! Como aqui na ilha faz um calorrrr danado, me arrisco só nos lencinhos de seda, que são bem fresquinhos!!

Para quem está um pouco acima do peso, muito cuidado com listras horizontais!! As benditas evidenciam os quilinhos extras. Para resolver o problema, use um casaco, blazer ou colete preto, essas peças ajudam a alongar!!

 Camisa - La Qualité (Alôooo Bom Retiro); Saia - M.Officer; Scarpin - Arezzo; Bolsa - Calvin Klein

P.S. O look de hoje eu usei para trabalhar, como vocês sabem, sou advogada, e minha profissão exige um look mais sóbrio. Se for usar o mix de estampas no dia a dia, troque a saia por um short de alfaiataria. Fica lindo tb!!! A bolsa pode ser turquesa ou laranja, que faz um ponto de luz interessante. Nada de vermelho... com as listras fica navy demais e acaba voltando pra obviedade, como o preto.

7 comentários:

  1. Linda de P&B!bjosss
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mix de estampas perfeito,amo a combinação P&B o lenço foi uma ótima assessoria, e a bolsa então nem se fala, sou fã dessas bolsas grandes bem estruturadas tipo pastas de alça, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Acho q uma bolsa vermelha ficaria melhor...traria um ponto de luz p look. Essa coisa toda em preto e branco é mto óbvia...

    ResponderExcluir
  4. O look está perfeito, adoro listras tb e felizmente posso abusar a vontade.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá querido anônimo!!!

    Acredita que quando terminei o post pensei nisso?? Que o visual tinha ficado sóbrio!! Mas como eu usei para trabalhar, achei que seria melhor ser fiel ao look que montei.

    No dia a dia, trocaria a saia por um short de alfaiataria e colocaria uma bolsa turquesa.... O vermelho acho que ficaria navy demais, acabaria não saindo da obviedade que você mencionou.

    Grandeeee bjo!! E continue dando a sua opinião aqui no blog, é muito importante para nós!!

    Bjaumm

    ResponderExcluir
  6. Mariz!!!

    Que delícia poder abusar de cores e estampas!!!

    bjaumm

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)