Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Angelina Jolie

Às vezes fico me perguntando como será quando eu tiver meus filhotes... Deve ser difícil pra caramba conciliar carreira, filhos, marido e família...

Mas aí, eu olho pra esta criatura... E penso... Se ela consegue.... Eu também consigo!!! auahuahau... Eu sei que muita gente vai dizer... Ela tem dinheiro, deve ter um monte de babás... Mas gente... Ela tem 6 filhos!! Eu disse seissss!!! Com certeza não é fácil...!!!

Impressionante como ela fica mais bonita com o passar dos anos.... Será o efeito Brad Pitt???
 ai... ai... ai..
E vocês que já são mamães? Me contem como fazem para administrar o dia a dia e se manter belas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)