Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alfaiataria Masculina - Topa ou não topa???

A inspiração masculina chegou com tudo!!! Muita classe e sensualidade, combinados com  gravatas, suspensórios e risca de giz... Mesmo com tanta referência masculina,  as peças ficam super charmosas e femininas....!!!

Sempre ligada nas tendências, Alexa Chung apareceu vestindo um modelo do estilista Phillip Lim no Baile do Metropolitan de Nova York em maio de 2010, lógicooo que depois disso várias celebridades resolveram investir no modelito e desfilar pelos "red carpets" . Será que a moça tem "O" poder?? 

 Chloe Sevigny usa um modelito da Chanel... Superrr parecido né?
Leighton Meester usando uma produção da linha masculina do estilista Tom Browne.
A Winona Ryder também ousou... Mas eu não gostei da peça no corpo dela, está tudo muitooo grande, mesmo para um terno boyfriend.....Acho que sobrou pano!!
Já esse da Lara Bingle eu achei um charme... A gravata em forma de laço ficou fofa...!!

E vocês? O que acham da tendência?? :***

3 comentários:

  1. Sei não, já vi isso antes e não pegou, lá nos anos 80... Sei não, mas acho que conheço você, Simone...! Rs.

    Engraçado que, numa dessas madrugadas insones com trabalho atrasado (e TV ligada: ô, mania!) eis que vejo minha amiguinha de longa data sendo entrevistada por uma senhora "suave, suave" (ô, insistência!) e uma bib... um jovem sobre seu blogue jurídico-modista! Parabéns pela idéia e iniciativa: mesmo que não ganhemos nada, falemos daquilo que nos dá prazer, né?!

    Falo de cultura em geral (Literatura, Cinema, Música e atualidades) nos Morcegos (www.osmorcegos.blogspot.com): não deixa de passar lá e comentar! Beijo bem grande! E nada de se "masculinizar" nessas bobagens modistas ultrapassadas (vê como fica só no "oba-oba" e não pega? Rs): você é linda e feminina com roupas soltinhas! E "suaves", "bem suaves"...

    ResponderExcluir
  2. Dillll!!!!!! Que Saudades genteeee!!

    Amei o seu blog, textos muito bem escritos!!

    Bjaummm

    ResponderExcluir
  3. Adoro alfaiataria, é retro, mas, será chic em qualquer época. Estou divulgando meu blog de moda, entre: www.glamourtaranto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)