Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E viva o Rock´n´Roll !!!

Tem um tempão que eu tava pensando em fazer um post sobre o assunto... Mas aí com a correria,  acabou passando e hoje quando entrei no site da ELLE, lá estava o tema... Odeio issooooo... auahauhuah... 

Vou contar uma coisa pra vocês... Eu ando com uma agenda na bolsa e sempre que tenho idéias bacanas vou anotando... O problema é que nem sempre dá pra colocar as idéias em um post... E quando eu finalmente faço, tenho o cuidado de ver se alguém já  postou sobre o assunto.. Até porque depois que todo mundo comenta.. Acabou a novidade né?

Enfim... Se vocês já leram sobre o tema.. aqui vai de novo... Dessa vez sob a  minha ótica! ;)

Nos últimos meses o que se ouviu falar de renda, babado, floral, cores candy...não está no gibi... !! O estilo Lady Like dominou e está dominando todas as coleções primavera-verão.

Apesar de amar muito todo esse espírito mocinha... Eu já tô um pouco de saco cheio!! rsrs...Tanta doçura também cansa né??!!!

Além disso, depois de um tempo está todo mundo andando igual e qual a graça de sair e ver uma pessoa usando o mesmo estilo que você???

Mais importante que usar todas as tendências da moda (famosa  fashion victim), é manter seu estilo próprio, agregando informações e misturando a tudo aquilo que você gosta de usar .

Pensando nisso... Fiz um visual mais Rocker.... Com direto a tachinhas e tudo!! Para os dias em que você acordar mais rebelde e quiser se inspirar!! hehehehe

 
 
Para quem insistir em dar uma adocicada no visual... É só trocar os acessórios e misturar as perólas com correntes de prata... Fica muitoo bacana também!!

Todos os acessórios são da Bella Bijoux e a trança é a especialidade da Luinor Miranda.

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)