Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As 10 mais bem vestidas do ano - Vogue América

Saiu a listinhas das 10 mais bem vestidas do ano pela Vogue América, algumas já esperadas e outras sinceramente foi uma surpresa..!! Dá uma olhadinha....

Em primeiro lugar... Blake Lively..!!!! Jura?? Muito previsível né? A moçoila está em todas, e com o mega sucesso que a série GG vem fazendo pelo mundo acredito que ela comandará o topo por algum tempo!!
Em segundo lugar.... A atriz francesa Marion Cottilard; Michelle Obama ficou em terceiro lugar e a atriz Jessica Biel em quarto.
Em quinto ficou Alexa Chung (alguém duvidava que ela iria entrar na lista?? As fashionistas a veneram....), em sexto Sarah Jessica Parker...minha musa...ahhhh.. babo mesmooo..rsrs... e em sétimo a modelo e atriz Liya Kebede (desculpe a ignorância... mas eu não sei quem é!!)
Carey Mulligan ficou em oitavo lugar, Shala Monroque é editora chefe da Pop Magazine e ficou em nono... E para encerrar.. Em décimo.. Lady Gaga (what????) na publicação alegam que ela apareceu na lista por ser visionária... (ahh..tá....desculpe aí.. mas eu acredito que ser visionária não implica em ser bem vestida...)
 
E aí meninas? O que vocês acharam??? Concordam com a lista da Vogue América???

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)