Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Achadinhos - Riachuelo Rio Anil Shopping

Não é que a coleção que o Oskar Metsavaht (leia-se Osklen) desenvolveu para a Richuelo veio para a ilha? Adorei isso!!

Fui conferir de perto as peças, as fotos não ficaram a oitava maravilha, primeiro porque a minha máquina quebrou (preciso de outra urgente!! Presentinho??? heheh), segundo porque eu tive que tirar as fotos dentro do provador... Cara de pau é pouco...rsrs...Vamos às impressões...!!!

 A primeira peça que eu vi foi este macaquinho, achei o tecido bem fresco, pensando no calor que faz aqui... É uma boa pedida!! O preço também era razoável..R$79,90.

Esse body de listras eu achei muitoooo bacana, dá pra fazer muitos looks com ele e precinho é bem camarada.. R$49,90.

Minha paixão foi a calça saruel.... tô vivendo um momento de encanto com elas... Gostei do material, dá pra usar na praia, no dia a dia... Por R$79,90.

Regatinha com top por baixo... R$69,90

Gostei muito da modelagem do vestido, da estampa... O tomara que caia tem um bojo e o formato é em coração, o que deixa o colo mais bonito... R$119,90

Short saruel por R$59,90
As estampas são lindas...R$59,90
Bem, o que tenho a dizer sobre o que vi da coleção é que as peças são bem bacanas, nada muito caro, mas também nada de muitaaa qualidade... Tem que se ter em mente que o projeto de unir uma marca de renome a uma fast fashion é levar um pouco da caracterização da marca a um preço bem acessível a todo mundo... Logo, não dá pra exigir que as peças tenham a mesma qualidade da marca.

Mesmo não tendo "a qualidade", acho que a coleção tem muita coisa bacana, que vale a pena investir... E vocês? O que acharam??

3 comentários:

  1. Tô doidinha pra ir lá conferir, mas falta de tempo é meu sobrenome!! kkk!! Espero que sobre alguma coisa pra mim!! kkk!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida, sim, eu gostei. Fiz até um post ontem lá no blog falando sobre isso. Claro, que a qualidade fica bem aquém, mas, eu ainda levei umas 3 peças.
    Um prazer ter te conhecido no sábado.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninaasssss, a qualidade não é bem o forte das peças... Mas eu gostei muito de algumas e pelo preço... Acho que compensa!!

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)