Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Make B. - O Boticário

Genteeeee,

Ontem eu e mais duas blogueiras queridas, a Bárbara Hellen e a Ana Catarina Leda, participamos de um curso de automaquiagem no O Boticário e fomos apresentadas à linha Make B., o mais novo investimento da marca.

A linha foi desenvolvida em parceria com o Top Maquiador Fernando Torquatto e quem se deu bem fomos nós!! 
Os produtos são enriquecidos com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele, ou seja, além de ficar uma tchutchuca, você ainda se cuida e o que é melhor a um precinho bem acessível a todos!


A nova linha conta com 136 itens que vão desde o batom básico até base com tecnologia HD. As embalagens também foram alteradas e os produtos receberam pequenos toques especiais como o “b” de Boticário gravado na bala do batom e detalhes de Cristais Swarovski em alguns estojos. Ficou lindoooo!!!

Olha a Janaína Reis aí com a gente, ela é gestora de treinamento e eventos da marca e nos deu todas as dicas necessárias para fazer um make de arrasar!!

Se você gostou da nova linha e quiser fazer o curso de automaquiagem, é só passar em uma das lojas e efetuar uma compra no valor de R$150,00, o curso sai de brinde!!

bjooo

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)