Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Intercâmbio Fashion - Terê!!!

Oieeee 

Gente, semanalmente vamos trazer uma tendência de moda que está circulando em cada cidade do País, é uma maneira divertida de conhecer um pouco do que rola no nosso Brasil!

Essa semana, a nossa convidada é a linda Fabíola de Deus, que mora em Teresina e trouxe um pouquinho do que está rolando por lá!

Oi gente, me chamo Fabíola, sou Arquiteta e consultora de moda nas horas vagas rsrs. Fui convidada pela minha amiga Simone para fazer um intercâmbio fashion entre São Luis e Teresina e falar um pouco do que está acontecendo aqui na cidade.

Para começar meu 1° post vim falar de acessórios. Costumo dizer que os acessórios, quando bem utilizados, transformam qualquer  visual básico, deixando-o com personalidade e atitude.

Uma tendência que está fazendo a cabeça das piauienses são as tiaras, presilhas de cabelo e bandôs: boas idéias para manter os cabelos presos, charmosos e elegantes.

Essa moda pegou carona no seriado Gossip Girl, com os apetrechos que as meninas do Upper East  Side costumam desfilar nas ruas de Manhattan.
Existem para todos os tipos de gosto: aqueles com inspiração nos anos 20 cheias de plumas e paetês, anos 60 com estampas de Poá, anos 70 com os bandôs ou até mesmo anos 80, feitos de laço ou tule.

Minha dica é ousar e usá-los!! Mas cuidado com os exageros!!!! Acessórios em excesso transformam qualquer visual bacana num carnaval de informações.

E aí, o que vocês acharam? Será que a moda pega na nossa City? Eu adorei!!
Bjaum

4 comentários:

  1. Adorei essa tendência! Sempre gostei de acessórios de cabelo!
    Muito boa essa novidade do Blog!

    Beijos,

    Ursa

    ResponderExcluir
  2. Essa moça faz muita falta em SLZ...lembro dela pela babys, sempre mandando muito bem no style e elegancia.

    ResponderExcluir
  3. A Fabíola arrasou né? Adorei tb!!!

    Bjoosss

    ResponderExcluir
  4. hsuhuahuaua obrigado "Anônimo". Identifique-se ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)